Após anos de desenvolvimento, Lovers in a Dangerous Spacetime chega em setembro para PC e Xbox One

Há pelo menos três anos em desenvolvimento, Lovers in a Dangerous Spacetime vem chamando atenção por todos os festivais e premiações por onde passa. Além de já ter ganhado prêmio de melhor jogabilidade no Big Festival e sido destaque no IGF e no FILE, também em São Paulo, o jogo da Asteroid Base parece ser um daqueles indispensáveis para jogar ao lado de amigos ou namorado(a). E, agora, ele finalmente ganhou uma data de lançamento para PC e Xbox One: 9 de setembro.

Lovers in a Dangerous Spacetime pede para que dois simpáticos astronautas controlem uma nave e todas suas funções. O problema é que, com uma tripulação de apenas dois indivíduos e múltiplas funções, como navegação, ataque e defesa, é preciso que ambos os jogadores se revezem nos diferentes comandos espalhados pela nave. É possível também jogar sozinho e, neste caso, seu astronauta é acompanhado de um bicho de estimação, controlado por uma inteligência artificial, o qual pode receber comandos do jogador.

Enquanto você assiste o novo trailer, já pode ir pensando em quem irá compartilhar o sofá contigo durante suas partidas:

  • rodrigo

    isso vai dar uma treta jogando em dupla, pior que jogar War