Co-criador de MDK e Giants: Citizen Kabuto anuncia First Wonder, sucessor espiritual para ambos os títulos

Nick Bruty, o homem por trás do conceito e direção de arte de MDK e Giants: Citizen Kabuto, está trazendo de volta a estranheza, atmosfera e humor de ambos os títulos em seu novo projeto, First Wonder, em desenvolvimento em seu estúdio independente Rogue Rocket Games.

O jogo ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e ganhará uma campanha de financiamento no final do ano, que se bem sucedida, permitirá a equipe lançá-lo em múltiplas plataformas.

Veja:
Relembramos MDK em nosso Retroscópio, assista

First Wonder se passa em um mundo alienígena chamado Majorca, no qual uma criatura gigante acorda e aterroriza seus habitantes. Controlamos alternadamente tanto a criatura, chamada apenas de Monstro, quanto os Cargonauts, uma equipe de acrobatas aéreos que, equipados com jetpacks, tentam capturar o gigante usando armadilhas e ferramentas.

A primeira demonstração jogável de First Wonder será apresentada na PAX Prime, no final de agosto. Um trailer deve surgir quando a campanha de financiamento coletivo for ao ar. Ainda não há previsão de lançamento.

Alguns pequenos trechos de uma versão preliminar de First Wonder podem ser vistos aqui:

  • Leandro Vieira

    Mal posso esperar… alguém já jogou Giants?