A EA anunciou um terceiro DLC para Dragon Age: Inquisition, chamado Trespasser – mas que, por alguma razão, a EA Brasil está chamando também de Invasor.

Trata-se de um epílogo ambientado dois anos após os eventos do jogo principal. “Ela explora o sentido de uma organização salvadora do mundo quando ele não precisa mais ser salvo”, diz a nota da EA para a imprensa. Haverá também dicas do que acontecerá a seguir no universo da franquia. O DLC exige um personagem que tenha completado a trama principal de Dragon Age.

Veja também:
Análise de Dragon Age: Inquisition
– Assista ao Shuffle de Dragon Age: Inquisition

Além do DLC, a EA anunciou também uma atualização gratuita que adicionará ao jogo base algumas novidades, dentre elas um guarda-roupa com dezenas de novas vestimentas e o Golden Nug, que permite que você sincronize seus itens e tesouros com todos seus jogos via nuvem. É como um baú virtual de itens, que pode ser acessado por diferentes personagens em Dragon Age: Inquisition – mesmo por aqueles pré-endgame.

Dragon Age: Inquisition – Trespasser será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 8 de setembro.

  • Andrei Leite

    Curioso pra saber o motivo de lançamento da geração passada não ser anunciado, sendo The Discent saiu pra todo mundo na mesma data

  • Leandro Tavares

    Eu não tive saco ainda sequer de terminar a campanha :