Este bonequinho do Link estabelece novos padrões de fofura

Clique nas imagens para vê-las em tamanho completo.

Bonequinhos do Link, de The Legend of Zelda, são alguns dos mais adorados das franquias da Nintendo, e esta nova série de Majora’s Mask, da coleção Nendoroid, é certamente a versão mais fofa do herói já criada, tal qual a de Wind Waker.

A série segue o estilo da famosa coleção Nendoroid, produzida pela japonesa Good Smile Company, geralmente voltada à personagens de anime no estilo super deformed, ou seja, com cabeças e olhos grandes e corpos pequeninos, aproximando-se da anatomia de um bebê – daí a aparência fofa. Além disso, os bonequinhos vêm acompanhados de acessórios e diferentes expressões faciais, que podem ser trocadas.

O Nendoroid de Link vem com suporte para poses, três máscaras, a fada Tatl, orelhas de coelho e duas diferentes expressões faciais. Com previsão de lançamento para janeiro de 2016, o boneco custará em média R$ 117 (sem os impostos), e já está em pré-venda no site da Good Smile Company.

Na galeria acima você também vê outros personagens da coleção, como o Link de Wind Waker, Mario, Snake e Raiden de Metal Gear, Mickey, Batman e Homem-Aranha.

Veja também:
– [31 Gaems] The Legend of Zelda: Majora’s Mask – O inimigo é o tempo
– Pare por cinco minutos e aprecie as mais belas ilustrações de Zelda já feitas

 

  • rodrigo

    alguns homens precisam de certas coisas, isto é uma delas…

  • André Luz

    obrigado rique, agora serei obrigado a comprar todos os bonecos dessa marca pq são maravilhosos pqp.

  • Marcelo Hagemann

    Com as taxas e a entrega um produto em pré-venda pelo site oficial chega ao torno de 160 reais (dependendo quanto estiver valendo o Iene, é claro)

    E como eu queria que os Nendoroids da Nintendo funcionassem como amiibos…