Um dos sucessos inesperados da Bethesda é, sem sombra de dúvidas, o jogo mobile Fallout Shelter. Lançado para iOS no dia 14 de junho deste ano, durante a E3 2015, o título rapidamente desbancou gigantes do gênero em poucos dias. Agora, dois meses depois, ele chega para celulares com sistema operacional Android.

Leia mais sobre Fallout:
(Vídeo) E3 2015: Fallout 4 será lançado em novembro deste ano
E3 2015: Por US$ 120, você pode jogar Fallout 4 com um Pip-Boy de verdade (ou quase)

Fallout Shelter é gratuito – com a possibilidade de “acelerar” seu progresso caso você compre itens com dinheiro real – e coloca o jogador na pele de um administrador de um dos Vaults que aparecem na série Fallout. O jogador precisará colocar seus personagens para trabalharem em usinas elétricas, tratamento de água, cuidar da reprodução dos mesmos e até manda-los para explorar o mundo do jogo.

O jogo tem 141MB e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.

  • gabrielredu

    Já baixei e em poucos minutos jogando ele me prendeu muito, extremamente viciante e nem um pouco pay-to-win. Pra quem curte esse estilo, vale muito a pena.

  • Não consegui instalar ;/

  • Charmichael

    Cheguei a 100 habitantes e ja ficou meio chato.. acaba os objetivos.. e não existe (pelo menos pra mim) interesse em continuar expandindo.. ja cansei e atualmente só entro de vez em quando pra fazer uns objetivos pra ‘dropar’ uma caixa.. pra ver se dropa um habitante raro ou uma arma rara..

  • Marcelo Forshaid

    cheio de bugs.