Lista de jogos da PlayStation Plus de setembro inclui Grow Home e Super Time Force Ultra

A lista de setembro dos jogos gratuitos da PlayStation Plus inclui o primeiro título escolhido pelo público através de votação. Este é Grow Home, para o PlayStation 4. Armello e Zombie Vikings, que eram as outras opções, estarão sendo vendidos com um desconto de 30%.

Além desse, podendo ser baixado tanto no PS4 quanto no PS Vita, teremos Supe Time Force Ultra – que tem a aparência de seguir a veia de Contra ou Metal Slug, mas que na verdade está muito mais próximo de um puzzle – e Xeodrifters.

Teslagrad, título que mistura elementos de plataforma com combate e enigmas estará disponível no PlayStation 4 e PlayStation 3. O dificílimo roguelike La Mulana Ex poderá ser baixado apenas no PS Vita e, finalmente, Twisted Metal será entregue gratuitamente aos assinantes da Plus no PS3.

Essa seleção poderá ser adquirida a partir do dia 1° de setembro.

  • Daniel

    Queria tanto que o armello tivesse ganho. Enfim, aproveitar o desconto de 30% . Aliás, mais alguém está tendo problemas pra comprar na PSN? Não estão aceitando meu cartão de crédito, sendo que eu já usava-o há uns 2 anos :~

  • Roberto

    Caramba esse mês TODOS os jogos eu gostei, só esse da Fulana que achei meio estranho mas até testaria, agora todos os outros vou correr pra baixar com um sorriso na cara *-* Finalmente vários jogos bons de uma vez!

  • José Neto

    Eu não costumo me dar bem com esses jogos muito “alternativos”. Mas fiquei curioso com Grow Home.

  • Guilherme Kyon

    Podia fazer um post mais elaborado, com a lista de jogos e trailers deles pra ver como são.
    só esse textinho ai dá até preguiça de ler pra saber quais são.

  • André Vasconcelos

    Gostei da lista deste mês, tem o Super Time Force Ultra e Grow Home que já fazia um tempo que eu queria jogar. O Teslagrad eu não conhecia, mas percebi que é um jogo bem fácil para se platinar, talvez eu jogue só para acrescentar mais essa platina na coleção. E Twisted Metal é uma lição de que as coisas boas do passado devem ficar mesmo no passado, esse não vou nem baixar.