A Arcane Kids conseguiu mais uma vez. Após fazer uma incrível paródia sobre lugares comuns em torno da discussão “jogos e arte” com Bubsy 3d: Bubsy visits the James Turrell Retrospective, o estúdios nos dá agora a chance de materializarmos os pesadelos que anos de fanfics de Sonic encontrados na internet enraizaram em nossas cabeças.

Conheça Sonic Dreams Collection, um compilado de ferramentas que, na história criada pela Arcane Kids, foram abandonadas pela Sega em seu desenvolvimento e só agora recuperadas. O primeiro item da lista é Make My Sonic, onde o pesadelo começa a tomar forma. Aqui, você pode ver um dos resultados obtidos com o criador de personagens, através do qual Alien Knight Dragon Dust Sugarheart the HedgeGirl ganhou vida.

Make My Sonic

Make My Sonic

Passando por Eggman Origin, do qual tudo que se sabe é que se trataria de um MMO, porém “poucos viram qualquer coisa além da tela de início”, temos Sonic Movie Maker, provavelmente a parte mais insana desse pacote. Aqui, podemos manipular objetos e personagens para filmá-los, colocando balões de fala em cima deles. E, como não poderia ser outra maneira, as situações nas quais Sonic e outros de seu universo são encontrados vão de uma noite no baile de formatura a uma festa em um motel, seguindo para lugares muito, muito piores. Quando você se deparar com Big the Cat será tarde demais para voltar.

Os vídeos criados podem ser compartilhados via Twitter, então se você fizer uma busca pela hashtag SonicDreams poderá encontrar um amontoado de criações perturbadoras. Aqui abaixo compilamos algumas com as quais nos deparamos e gostamos:

Talvez eu tenha me adiantado ao dizer que Sonic Movie Maker é a parte mais inserida na loucura dentro do que há em Sonic Dreams Collection, porque finalizando temos My Roommate Sonic. Eu prefiro não falar nada sobre ele. Veja por conta própria. Qualquer comentário seria supérfluo. Apenas lembre-se que, sem notar, você já pode ter ido longe demais.

Para jogar Sonic Dreams Collecion entre no site http://hedgehog.exposed e use a senha “grandpa”.

  • Leonardo Calça

    É pra isso que eu pago internet

  • Caio Porto Ramos

    Matem seus pais 🙂