A Square Enix apresentou um novo trailer de Final Fantasy XV, sem gameplay, desta vez focando nos personagens ao redor de Noctis, protagonista do novo episódio.

O vídeo se foca nos eventos que antecedem o jogo, envolvendo um tratado de paz entre dois reinos, e a relação entre o príncipe Noctis e seu pai, o Rei Regis. Também vemos mais da ambientação curiosa, que mistura elementos de diferentes períodos do mundo real com a fantasia tradicional da série. É possivelmente o trailer mais humano e delicado de Final Fantasy XV até agora, com uma abordagem mais intimista nos personagens.

Final Fantasy XV ainda não possui data de lançamento, e chegará ao PlayStation 4 e Xbox One. Mostramos a versão de demonstração do jogo, Episode Duscae, em nosso Shuffle, assista.

  • André Luz

    fico com vontade de jogar só pra ver as cgs haha, ansioso pelo jogo.

  • Victor Mattos

    A essa altura do campeonato a Square que me desculpe, mas eu preciso de muito mais que um trailer “intimista”* pra me animar com esse jogo. Data de lançamento, Square, é isso que eu quero. E abre essa demo pra todo mundo logo de uma vez.

    * Usei aspas porque sinceramente não compreendi nada do trailer, saindo com puras especulações. Não dá pra chamar de intimista, na minha opinião, um vídeo que não apresenta a intimidade de nenhuma personagem, nem traz nada da estória de forma compreensível e/ou segura. Mas que a cena foi bonita, isso foi.

  • Diego

    Tabata (Fev, 2015): 60% do jogo pronto
    Tabata (Ago, 2015): 65% do jogo pronto

    Graças a Deus não tive interesse por esse jogo desde 2006 quando mostraram o design do Noctis e aquelas supostas imagens ‘de gameplay’ da batalha em tempo real.
    Square empurrando lágrimas denovo pra tentar hypar algo… Lágrimas só tem sentindo quando há algum envolvimento emocional com a trama que está sendo apresentada.
    Achei o teaser fraquíssimo, e outra coisa é: essa é a tão foda Luminous Engine que mostra até as lágrimas mas NÃO MOLHA OS PERSONAGENS NA CHUVA???

  • Leandro Tavares

    Me enchi de amor vendo esse trailer. Meus pelos responderam com um arrepio.

  • Realmente muito bacana!