Inicialmente esperado para  13 de outubro, a Ubisoft anunciou nesta terça-feira (18) que Rainbow Six Siege foi adiado para o dia 1° de dezembro. O motivo dado pela empresa foi o de que é preciso mais tempo para que ajustes e melhorias sejam feitos a todas as modalidades do jogo.

“Nós decidimos empurrar a data de lançamento de Rainbow Six Siege para 1° de dezembro para todas as regiões. Essa não foi uma decisão fácil, mas baseado no feedback que nós recebemos e baseado em nossos testes internos, sentimos que existem ajustes e melhorias que podemos fazer, incluindo o aprimoramento da experiência cooperativa em todos os modos de jogo, equilíbrio das armas e dispositivos, assim como na navegação de interface e menus,” afirmou o estúdio em uma postagem. “Nós demoraremos um pouco para fazer essas mudanças e nós acreditamos que essa é a decisão correta.”

Rainbow Six Siege traz diversos cenários, nos quais o objetivo de um time é os invadir, enquanto o outro deve protegê-lo. O título foi mostrado pela primeira vez na E3 de 2014 e um dos pontos que chamou a atenção foi a destruição dos ambientes, que mudavam após receber projéteis e explosões.

Apesar do adiamento, o beta fechado ainda ocorrerá no dia 24 de setembro.

Leia também:
– Quantum Break é mais um exclusivo adiado para 2016
– Mighty No. 9 é oficialmente adiado

  • Paulo Bezpin

    sendo da Ubisoft, melhor adiar do que sair todo bugado

    • diegolakatos

      O problema é que ultimamente atrasa e ainda sai bugado.

  • Eduardo Lewandowski

    Eu vi o gameplay do alfa desse jogo e parecia mais um CS Gourmet do que um game tático.

    • Diego Andrade

      Melhor definição!