Dark Souls III está aberto para testes na Gamescom 2015 e, com isso, gravações das pessoas jogando estão começando a aparecer.

Esta abaixo foi postada pela IGN e mostra 16 minutos seguidos de jogabilidade do próximo título da série Souls. Como tudo é filmado de uma televisão, a qualidade está longe de ser boa e não há áudio do jogo. Entretanto, isso deverá saciar um pouco da curiosidade dos mais aficionados pela franquia, que estão ansiosos para ver o máximo possível de Dark Souls III até que possam tê-lo em mãos.

Desenvolvido pela From Software e distribuídos pela Namco Bandai, o jogo é esperado para o início de 2016.

  • Victor Mattos

    Impressão ou o combate se adaptou um pouco ao estilo Bloodborne? Nem estou julgando não, apenas achei mais fluido, mais dinâmico que os outros da série.

    • Eu estava falando isso em outro site, até a movimentação do Boss que apareceu nos vídeos é muito Bloodborne. To achando que haverá uma opção muito maior para builds de esquiva estilo Bloodborne.

      • Heitor De Paola

        @disqus_E8ZytZBaRB:disqus Pelos relatos do pessoal, esse tem sido o sentimento geral mesmo. Mais ágil e rápido, lembrando um pouco a velocidade do Bloodborne. Além disso, vão ter os ataques especiais das armas que meio que se transformam (e esses ataques terão quantidade limitada) o que me parece ser uma influência do design de Bloodborne também.

        • Eu achei Bloodborne interessante, mas espero que não perca certos elementos que são essenciais a série Souls

          • Victor Mattos

            Entendi. Por um lado eu acho isso bom porque eu considero o combate de Bloodborne simplesmente fantástico. Eu venero a velocidade, a precisão e a elegância daquela jogabilidade.
            Por outro, reconheço que os elementos que caracterizam a jogabilidade da série Souls não são “ruims”, apenas “diferentes”. Ansioso pra ver se eles tentarão misturar os dois ou darão a chance dos jogadores escolher (ainda que não de forma direta) o próprio estilo de jogo.

            @tiagofonseca:disqus, só queria dizer que: melhor nome.

          • Bloodborne eu não joguei o suficiente(só na casa de um brother), mas realmente é excepcional e diferente da série Souls. Como estou com a disposição de fazer um Gutts Mode em DS3, com certeza essa movimentação mais apromorada será bacana (y)

            E sobre o nome, very long history, but amazing :p

  • Duvido que seja bom como o primeiro

  • Pedro Souza

    Tou achando que o peso do personagem ficou esquisito. Pode ser que na demo o nível esteja alto e ele esteja usando armadura e espada pesadas sem a penalidade de rolamento e movimentação – e espero que seja o caso, porque boa parte do charme de Dark Souls pra mim sempre foi a noção de que tem meia tonelada de aço te deixando mais juntinho ao chão quando você resolve ser cagão e usar equipamento com defesa alta.

  • José Neto

    Eu tomei conhecimento da série Souls por causa de Bloodborne, nunca joguei Dark ou Demons. Estou ainda pensando se faço isso porque, pelo que ví no Teixeira Souls, a jogabilidade é BEM diferente e não sei se me habituaria. Provavelmente vou experimentar o Dark Souls III, mas pegar os anteriores é uma possibilidade remota.

    O personagem no video realmente está bem leve, lembrando mais Bloodborne do que Dark Souls, mas também acho que os desenvolvedores simplesmente deram mais opções de build e abriram a possibilidade de criar personagens mais ágeis. Considerando que BB fez sucesso e deve ganhar continuações, seria meio estúpido arriscar um jogo canibalizar o outro fazendo as jogabilidades tão parecidas.

    #cagandoregra

  • Juliano Seeber

    Essa armadura é do cara da capa do demon’n souls , não?
    Também achei a movimentação muito estranha, livre demais, tá parecendo o Kratos rolando já. =p

  • Pedro Sagin

    Gostei da velocidade, parece que ds3 vai trazer um pouco de todos seus antecessores e tambem de seu irmão acelerado bloodborne, o que me deixa ansioso para jogar, o visual continua lindo, sombrio e cheio de detalhes, a sensação de cuidado ainda está presente.