Vega é confirmado na lista de lutadores de Street Fighter V

A Capcom confirmou, nesta segunda-feira (03), que o saltitante e adorador das cambotas Vega estará entre os personagens de Street Fighter V.

Inclusive, o personagem estará jogável durante a feira Gamescom, que acontece na Alemanha entre os dias 06 e 08 de agosto.

Segundo a Capcom, “Vega ainda faz jus à sua fama de ágil, mas agora pode alternar entre dois modos de luta diferentes: com garra ou sem garra. O estilo sem garra dá acesso a agarrões de comando e a ataques com novas propriedades, oferecendo uma nova dinâmica em conjunto com o estilo clássico e exigindo que os jogadores alternem entre ambos os estilos para obter a vitória. O poderoso V-Trigger de Vega é o Bloody Kiss: o espanhol arremessa uma rosa zunindo no oponente, e caso o acerte, se lança em direção ao oponente cortando-o com suas lâminas.”

Leia mais sobre o jogo:
Capcom anuncia Necalli em Street Fighter V e DLCs gratuitos
Esse é o visual de Ken em Street Fighter V
Cenário brasileiro de Street Fighter V será uma favela carioca

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil – período que vai entre o final de março e o final de junho – e terá menus e legendas em português.

  • rodrigo

    a cara daqui a pouco são todos do SF de raiz

  • Wilson Junior

    Parece que alguém andou tendo umas aulinhas de luta com o Homem aranha…