As versões de Call of Duty: Black Ops III para a geração passada terão menos conteúdo do que aquelas disponíveis para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo de tiro em primeira pessoa não terá a campanha solo, que nesta edição pode ser terminada ao lado de outros três jogadores.

De acordo com a Activision, distribuidora do titulo, o escopo explorado na modalidade para um jogador de Blops III é ambicioso demais para os consoles antigos. Ela complementa, “o design da campanha no PS4, Xbox One e PC não podia ser fielmente recriado no hardware da geração passada. Entregar a melhor experiência o possível em todas as plataformas é sempre nossa mais alta prioridade”

O modo zumbis e o conteúdo multiplayer, com suas diversas classes e movimentação que implementa aquilo visto em Call of Duty: Advanced Warfare, no entanto, permanecerão largamente intactos no PlayStation 3 e Xbox 360. Nesses aparelhos, as únicas ausências nessas modalidades serão as ferramentas de eSports e a Weapon Paint Shop.

Como consequência, Black Ops III será mais barato nesses consoles, sendo vendido por US$ 49,99. Além disso, ele também virá com uma cópia baixável de Call of Duty: Black Ops. Nós entramos em contato com a assessoria responsável pelo jogo no Brasil para sabermos se  haverá uma alteração no preço também por aqui. Atualizaremos quando tivermos uma resposta.

Caso queria ver o título em funcionamento, nós gravamos um Shuffle do beta do multiplayer, dando uma olhada em algumas das novidades que estarão presentes no jogo.

  • Charmichael

    Não tem campanha desde do BO1 mesmo..

    • Charmichael

      Brincadeira, mas adorava a campanha do 1,e fiquei tão triste com essa pegada futurística.

  • E a galera joga a campanha? hehe