Jogo de simulação de construção de cidades, o aclamado Cities: Skylines ganha nesta quinta-feira (24) sua primeira expansão, chamada After Dark.

Além de adicionar ao título um ciclo de dia e noite, After Dark oferece novos desafios ao gerenciamento da metrópole devido a demandas específicas que ocorrem quando o sol se põe, como uma população que buscará mais locais de entretenimento (que terá ramificações em como você cuida do trânsito e de turismo), além de lidar com a criminalidade que é mais elevada quando tudo está escuro.

Esses desafios, com novas opções de construção – como faixas para bicicletas e ônibus, hotéis maiores, bares de karaoke e boliches – estarão disponíveis apenas para aqueles que comprarem After Dark, que está à venda por R$ 27,99. No entanto, o ciclo de dia e noite é acessível gratuitamente a todos através de uma atualização.

Cities: Skylines foi lançado para PC, Mac e Linux.

  • VinnyOz

    Eu ouvi um papo de que o City Skylines sairia em algum momento pra consoles. Alguém sabe se isso procede e se tem data?

    • Armoderic

      No forum do steam eles tem um faq e diz o seguinte:

      “What’s happening with the Xbox One version and W10 support?
      Both are being worked on! We’ll have updates on that in a not too distant future. Stay posted!”

      • VinnyOz

        Obrigado, amigo.

  • Mends

    Teremos shuffle de CIties?

  • Armoderic

    Cities Skyline é um excelente jogo e bem curioso se você comparar ele com o último Sim City. Comecei ontem a jogar a expansão mas ainda estou pegando o jeito dela.