Depois de Corinthians, é a vez do Flamengo se tornar exclusivo de PES 2016

Poucos dias após o anúncio de exclusividade com o Corinthians, a Konami anunciou nesta quarta-feira (9) um acordo de licença que torna o Flamengo também exclusivo para PES 2016. Com isso, pela primeira vez o estádio Maracanã também estará presente no jogo, através de uma atualização a ser lançada ainda neste ano. Os atletas do time carioca também estarão devidamente representados em PES 2016.

Segundo o ESPN, a Konami pagou R$ 450 mil por um ano de exclusividade, cobrindo a oferta da EA de R$ 30 mil para ter o clube em FIFA.

Erik Bladinieres, diretor de marca de futebol para a Konami, afirmou durante o anúncio que a companhia está “comprometida em representar cada clube de uma maneira que reflita verdadeiramente a integridade deste jogo épico, para que os fãs, especialmente no Brasil, possam ficar empolgados para jogar com seus times preferidos em um dos maiores e mais icônicos estádios do mundo: o Maracanã”.

Veja também:
– PES 2016 terá Campeonato Brasileiro completo e exclusividade de Corinthians

A Konami está se esforçando para agradar o público brasileiro com PES 2016, trazendo pela terceira vez seguida os 20 clubes da Série A, incluindo Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Sport, Atlético Paranaense, Chapecoense, Ponte Preta, Internacional, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Goáis, Coritiba, Joinville e Vasco da Gama. Quatro times da Série B também estarão disponíveis: Bahia, Vitória, Botafogo e Criciúma.

PES 2016 será lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC no dia 15 de setembro.