Games With Gold de outubro inclui The Walking Dead e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Tecnicamente, os jogos gratuitos da Games With Gold de outubro são três, não quatro, mas de qualquer forma são alguns títulos interessantes para quem ainda não teve as chance de os jogar.

Como sempre, a divisão das datas do catálogo gratuito nas plataformas Xbox é uma grande confusão, então vamos por partes. No Xbox 360, do dia 1° ao dia 15, será possível baixar gratuitamente Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. A partir do dia 16, indo até o dia das bruxas, o jogo da vez é a primeira temporada de The Walking Dead, da Telltale.

No Xbox One, durante todo o mês (do dia 1 ao 31) estará disponível Valiant Hearts, trabalho da Ubisoft ambientado na 1ª Guerra Mundial. E, do dia 16 de outubro até o da 15 de novembro, será a primeira temporada de The Walking Dead que poderá ser baixada.

Como anunciado na Gamescom, os títulos de Xbox 360 que aparecem na Games With Gold têm retrocompatibilidade no Xbox One.

  • Carlos Eduardo Galvani Nascime

    Não sei se eu entendi errado, mas na Gamescon a Microsoft anunciou que os jogos de 360 do Games with Gold seriam retrocompatíveis a partir de novembro, não? Acho que esse não entram na lista (não que precisasse, já que os dois também foram dados pra quem tem XOne, mas pra quem assinar a partir desse mês imagino que não funcionar).

    • Heitor De Paola

      Oi Carlos, é que em novembro abre a retrocompatibilidade para todos. Mas quem tem acesso ao Preview Program já tem acesso a ela, podendo jogar esses jogos.

      • O que lembro da época, salvo engano, era que os jogos para 360 do GWG retrocompatíveis seriam a partir de Setembro. Eu sou membro preview e ainda não consigo baixar os de 360 no One, seria pq nunca instalei aqueles testes de dashboard etc? Tenho apenas o APP Preview instalado.

  • Elton Alves Do Nascimento

    Sempre quis jogar esse valiant hearts, mas nuncs quis comprar o jogo, agora poderei. Ainda assim, gostaria que dessem outro triple A, afinal, deram Tomb Raider definitive edition agora em setembro