A Konami liberou um aviso, de forma a alertar jogadores de que há um bug em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que pode anular seu progresso.

Basicamente, se você levar Quiet como sua companheira nas missões 29 e 42 há uma chance de que o jogo trave seu progresso. A empresa afirmou que terá mais informações sobre isso futuramente, provavelmente anunciando um patch, mas, por enquanto, a solução é não levar Quiet com você nessas fases.

As probabilidades de você se deparar com esse problema parecem ser baixas. Eu utilizei quase que exclusivamente a franco-atiradora do momento que a habilitei e o bug nunca surgiu. De qualquer forma, até que uma atualização esteja disponível é melhor escolher DD ou o cavalo nesses estágios.

Caso queira saber mais sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, leia nossa análise. Nós achamos que esta é uma fantástica despedida da Kojima Productions com a série, que vai embora em um estilo completamente diferente daquele apresentado até então. Além disso, se quiser ver o jogo em ação, assista ao nosso Shuffle (que está sem spoilers, fizemos apenas missões secundárias para demonstrar as mecânicas).

  • Marcelo

    Você realmente não gostou do robo-carro