Hearts of Stone, primeira expansão de The Witcher 3, chega em outubro

The Witcher 3 é um jogo enorme, mas se você ainda tiver fôlego para mais conteúdo, sua primeira expansão será disponibilizada no dia 13 de outubro.

Chamada Hearts of Stone, a expansão introduz novos personagens, monstros, possibilidades de romance e um novo arco de história de aproximadamente 10 horas, definida a partir das decisões do jogador. Nela, Geralt precisa derrotar um bandido dotado do poder da imortalidade, além de outras tarefas.

Uma novidade da expansão é um novo sistema de “Runewords”, que permite que o jogador as manipule para obter diferentes resultados e estratégias.

Shuffle: veja-nos jogar The Witcher 3: Wild Hunt

Além da versão digital, a expansão também receberá uma versão física, contendo um código para download do conteúdo, dois decks de cartas Gwent e um manual explicando as regras do jogo – o mesmo que é jogado pelos habitantes do mundo de The Witcher.

gwent

A próxima expansão de The Witcher 3, Blood and Wine, está planejada para sair no começo de 2016 por US$ 19,99 e terá uma campanha de mais 20 horas de jogo. Ambos estão incluídos no Expansion Pass, vendido a US$ 24,99.

  • Gustavo Sant’Anna

    E eu que só comecei a jogar agora, depois do upgrade no PC. Mal tenho 5 horas de game e nem passei das primeiras missoes UASHUAHSUHSUHAUSHUHAS

    Ao menos, o investimento no expassion pass valeu a pena 😀

  • Caio César Mendonca Souza

    nem saiu análise do overloadr do bruxão certo ?? triste=[