Novo Resident Evil, Umbrella Corps, se focará em partidas competitivas com times

Há um novo jogo ambientado no universo de Resident Evil a caminho, porém, diferente do usual, ele será multiplayer e competitivo, mais focado na ação.

Trata-se de Umbrella Corps, título anunciado durante a coletiva da Sony que ocorreu antes do início da Tokyo Game Show. De acordo com a Capcom, Umbrella Corps terá “partidas intensas em zonas de combate compactas”, cujo visual será inspirado em diferentes entradas de Resident Evil.

A nota de divulgação descreve um modo chamad “One Life Match”, no qual um time deve derrotar o outro, porém nenhum dos jogadores pode renascer em combate, que nem em Counter-Strike. A diferença é que no mapa também existem inimigos infectados pelos vírus que tanto povoam a franquia, como zumbis, que também serão um empecilho. No entanto, é dito que esses monstros podem também ser usados a seu favor para atacar a oposição.

Essa mesma ideia foi também descrita em Resident Evil: Operation Raccoon City, que tinha uma campanha cooperativa como modo primário, porém também contava com uma modalidade competitiva. A comparação, no entanto, não é das melhores, já que Operation Raccoon City não era bom o suficiente nem para ser chamado de “ruim”. Mas vamos ver, quem sabe Umbrella Corps o redima um pouco.

Umbrella Corps estará disponível apenas em formato digital no início de 2016, para PlayStation 4 e PC. No console ele custará R$ 91,90, enquanto nos computadores ele poderá ser adquirido por R$ 59,99.

 

  • Weslley Ngr

    Eeeeeeeeeeeita… vai sair uma merda inacreditável.
    Parabéns Capcom, vocês são campeões em ignorar o que a franquia precisa. Meus parabéns mesmo, espero que lucrem com isso.

  • Better Call Foggy

    Duvido ser melhor que Pachinko Biohazard: Resident Evil

  • rodrigo

    Umbrella Corps esta marca não foi registrada a uns meses?

  • El Luchador

    Nenjo Garei.