Até então batendo a tecla de que veríamos Persona 5 no final deste ano, o jogo foi oficialmente adiado para a metade de 2016 em um novo trailer liberado durante a Tokyo Game Show 2015.

Para consolar o fato de termos de esperar mais um pouco para jogarmos a próxima entrada da séria da Persona, temos ao menos esse vídeo, que pinta um pouco melhor a variedade de coisas que podemos esperar do título. Nos trechos de exploração os cenários diferem bastante, pela primeira vez nos mostrando uma cidade de escala maior e iluminada à noite; os detalhes são bem incríveis.

Há um momento também em que os personagens entram em visor, passando a andar nas imagens dele como se fizessem parte do que está sendo projetado, saltando então para uma outra tela que se encontra próxima à primeira. Pode ser que seja apenas um trecho específico de plataforma e travessia, e não uma mecânica em si, mas é bonito é de qualquer forma.

Persona 5 será lançado na metade de 2016. Ele estará disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4.

Persona 5Persona 5Persona 5
  • Felipe de Albuquerque

    A Atlus diz que vai fazer um lançamento simultâneo “Worldwide”. Eles não fazem lançamento simultâneo nem do trailer, como posso acreditar neles?

  • glaubertodesco

    Confiar em datas de lançamentos hoje em dia é igual acreditar em escadas invisíveis no Teixeira Souls 2! Até existe, até está lá, mas meu amigo, demora um pouco para você não ver ela e acreditar……