Dois novos personagens de Overwatch foram revelados nesta terça-feira (22), sendo que o par poderia se sentir plenamente confortável vagando pelos desertos do universo de Mad Max.

Ambos australianos, Junkrat é mais voltado à defesa. Ele tem um lançador de granadas que rebatem antes de explodirem e uma mina de ativação remota que pode tanto ser usada para arremessar oponentes para longe quanto para propulsionar o próprio Junkrat. Seu arsenal também inclui uma armadilha que imobiliza outros jogadores quando estes pisam nela e uma roda com espinhos controlável, que pode subir por obstáculos e explode. Isso, no entanto, deixa o personagem vulnerável enquanto o item é usado. Finalmente, quando ele é derrotado uma habilidade passiva é ativada, soltando granadas em volta de seu corpo, dando a chance de que ele leve consigo seu executor.

Roadhog, por sua vez, é um personagem tanque. Sua scrap gun parece ter característica de uma shotgun, com disparos que se dividem. O alcance, no entanto, é considerável. Ele também empunha um gancho com o qual puxa outras jogadores (proferindo uma frase bem similar a de Scorpion no processo) e, se ferido, é capaz de dar um boost em sua própria regeneração. Seu especial é uma metralhadora giratória, aparentemente extremamente poderosa.

Overwatch ainda não tem data de lançamento certa, porém um beta do jogo deverá ser lançado ainda neste ano.

Leia também:
– Novo personagem de Overwatch é um produtor de música eletrônica brasileiro
– Jogamos Overwatch, o novo jogo da Blizzard, e contamos o que achamos

  • André Luz

    o Roadhog lembra o pudge do dota 2 que e baseado naquela unidade dos zumbis do warcraft 3 que é gordão com o gancho ^^ gostei dos dois personagens.

  • Felipe Malafaia

    Esse jogo só promete por conta dos personagens… Vamos ver qualé a dele no final