Com o lançamento da atualização Destiny 2.0 e a chegada de The Taken King, toda a atuação do robô Ghost será alterada. Originalmente tendo a voz de Peter Dinklage, os pitacos de nosso companheiro virão agora de Nolan North, ator conhecido nos videogames por dar vida a Nathan Drake, de Uncharted, Pingüim, na série Batman: Arkham, e dezenas de outros personagens.

A mudança completa da performance é uma bizarra; basicamente, novos jogadores que adquirirem Destiny não ouvirão sequer uma fala de Dinklage, como se ele nunca tivesse existido no jogo. Discussões sobre a preservação da história dessa mídia à parte, o Polygon compilou em um vídeo comparações entre os dois atores, deixando bem claro quais as diferenças entre ambos.

Para o meu gosto, North soa melhor, mais cômico no geral. Diria que há uma qualidade de C3PO em sua entrega. Dito isso, o texto de Destiny não passa a ser automaticamente bom por conta disso. Há muita coisa que ainda só parece genérica, sem ter uma grande inspiração por trás. Enfim, goste ou não, essa será a voz do Ghost que ouviremos a partir de agora (se não resolverem mudar tudo de novo futuramente, é claro).

  • Nossa, beeeeem melhor!!!

  • Alex

    Eu que nem sei inglês achei melhor o.o

  • Realmente parece que o Nolan está muito mais entregue a uma veia cômica-sarcástica do que o do Peter.