A campanha zumbi de Black Ops III parece ser uma das coisas mais interessantes a surgir em um Call of Duty

O tradicional modo zumbi de Call of Duty vem se tornando uma brecha para diferentes universos e experiências, ainda que a ação básica seja a mesma do jogo principal: atirar.

Em Black Ops III, a campanha zumbi, chamada Shadows of Evil, se passa num cenário de época, típico de filmes noir, como cabarés e becos escuros e úmidos. A história introduz quatro personagens (interpretados pelos atores Ron Pearlman, Jeff Goldblum, Heather Graham e Neal McDonought), que parecem pagar o preço por crimes que cometeram, tendo que sobreviver a uma inesperada invasão zumbi. Embora detalhes da ação em si não sejam mostrados no novo trailer, trata-se de um jogo de sobrevivência cooperativo aos moldes de Left 4 Dead.

A campanha zumbi da edição anterior de Call of Duty, Advanced Warfare, também contou com nomes de peso, incluindo os atores John Malkovich e Bill Paxton.

Assista ao novo trailer:

Call of Duty: Black Ops III chega ao PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 6 de novembro. Vale ressaltar que as edições para consoles da geração anterior não possuem campanha single-player.

  • Lucas Buraem

    Pessoal esse mapa do modo zumbi vai fazer parte do jogo ou vai ser um DLC?

  • André Luz

    isso me interessou mais que o jogo normal em si

  • AnaniasJr

    Se fosse vendido a parte seria compra certa.

  • PeterPetri

    bom,
    passei muito tempo jogando zombies do black ops 2, e apesar de muitos acharem de que esse se trata apenas de um modo baseado em mecânicas o mesmo apresenta uma magnifica história través de seus eastereggs, porém apenas um nicho da comunidade de Call of Duty os faz e aprecia, nicho o qual pertenço e instigo a todos ingressarem.

  • Green ZOMBIE

    O interessante que a comunidade de CoD é dividida justamente pelos modos que o jogo apresenta todo ano. Seja o campanha, zombies (Treyarch), multiplayer, Spec Ops (praticamente extinto) ou Extinction (Ghosts).

    Já fui muito fã do modo campanha, algo que morreu depois do BO II. Achei muito Phoda a história do Modern Warfare e da imersão que ele te faz dentro da guerra. Já o modo Zombies não sou chegado pois acho muito repetitivo. Me restou apenas o Multiplayer, que vem perdendo jogadores por causa das mecânicas cada vez mais enjoativas e mapas fracos.

    Acho que a essência do CoD vem morrendo aos poucos, talvez retornassem à guerras passadas com armas clássicas. Só sei que a sensação de tomar o chamado ao Dever para si já não empolga mais.

    Black Ops 3 só vai ser mais um lançamento no fim do ano.