O jornalista inglês Shaun Kitchener cresceu jogando Pokémon Red. Em suas inúmeras passagens pelo clássico, ele desenvolveu uma obsessão pelas frases ditas antes e depois das batalhas com os treinadores pokémon, que você encontra ao longo do jogo. Por alguma razão, Kitchener pensou quão longe ele chegaria em conversas no mundo real usando apenas essas frases. Ele resolveu pôr à prova sua questão usando o famoso aplicativo de encontros gay Grindr para ver como as pessoas reagiriam às frases, e relatou o experimento em seu blog.

Iniciou um novo jogo na versão de Game Boy Advance de Pokémon Red, anotou uma série de frases que poderiam se encaixar no contexto apimentado das conversas e mandou bala.

Nas primeiras tentativas, as pessoas só pareciam confusas com as respostas de Kitchener, até que ele começou a pegar o jeito na seleção de frases, encontrando maneiras de encaixá-las dentro de cada contexto. Se seu objetivo fosse, de fato, conseguir sexo, ele teria conseguido, o que significa que seu experimento nos leva a uma possível conclusão: frases de pokémon são super efetivas no cortejo pré-coito em aplicativos.

Veja sua evolução:

'Eu posso ser pequeno, mas eu não vou gostar se você pegar leve comigo.''Eu posso ser pequeno, mas eu não vou gostar se você pegar leve comigo.''Eu posso ser pequeno, mas eu não vou gostar se você pegar leve comigo.''Legal então! Me dê o seu melhor!''Legal então! Me dê o seu melhor!''Você também veio explorar a caverna?''Você também veio explorar a caverna?''Você também veio explorar a caverna?''Eu dou! Você é bom nisso''Eu dou! Você é bom nisso''Hey! Você não está usando shorts! O que há de errado com você?''Hey! Você não está usando shorts! O que há de errado com você?''Eu sempre uso shorts, mesmo no inverno. Essa é minha regra''Eu sempre uso shorts, mesmo no inverno. Essa é minha regra''Eu ficarei feliz em servi-lo como desejar!''Eu ficarei feliz em servi-lo como desejar!''Whew! Estou todo suado agora.''Whew! Estou todo suado agora.'

Veja também:
Você sempre quis bundinhas de pokémon e não sabia
Este vídeo resume bem como será nossas vidas com Pokémon GO
Vamos assaltar com Pokémon!

  • Tulio Chagas

    Foi assim que conheci meu namorado!

  • Guilherme Gondin

    Cara, adoro esses posts XD

  • Fly

    genial kkkkkkkk, ja estou anotando algumas para usar com a minha pitanga

  • Better Call Foggy

    Vou muito testar na balada

  • Domingos Junior

    Sensacional!
    Precisamos fazer isso com heteros!
    Homens e mulheres mandando as desses

  • hackyslashy

    O cara é brasileiro.

  • Leandro Tavares

    Logo na home o título diz ” Este jornalista ensina como conseguir sexo usando apenas frases de Pokémon ” e logo abaixo o nome do redator da nota, Henrique Sampaio. Será que alguém ficou decepcionado ao descobrir que o jornalista referido era outro? 🙂