Campeonato Mundial de League of Legends 2015: SKT T1 vence Koo Tigers e é campeã

Após quatro partidas que foram se tornando cada vez mais complexas, a equipe SKT T1 sagrou-se campeã no Mundial de League of Legends 2015 realizado neste sábado (31), em Berlim, na Alemanha. O time, agora bicampeão, venceu a composição da também sul-coreana Koo Tigers.

A primeira partida foi relativamente rápida e um passeio para a SKT T1, com o midlaner Faker liderando a investida contra uma Koo Tigers ainda meio perdida.

Leia mais sobre o Campeonato Mundial de League of Legends 2015:
Acompanhe o Mundial de League of Legends 2015 em imagens

Já a segunda partida começou mais equilibrada, com o midlaner da Koo Tigers, Kuro, conseguindo fazer boas jogadas controlando seu Viktor. Mas não demorou muito para a SKT T1 virar o jogo e realizar ótimas teamfights enquanto a Koo Tigers ficava perdida e sem objetivos claros.

O terceiro embate favoreceu a Koo Tigers, que venceu a SKT T1 com uma estratégia meio caótica que pegou o favorito desprevenido, assim dando um respiro para uma esperança para a zebra.

Na quarta partida a supremacia da SKT voltou, colocando Faker de Ryze e se transformando em um monstro rapidamente, rechaçando todas as tentativas da Koo Fighters de encaixar jogadas. Foi o atropelo prometido durante toda a final.

SKT sagra-se como o melhor time do mundo e Faker o melhor jogador.

 

*O jornalista viajou a convite da Riot Games