Para a maioria de nós, 7 de novembro não é uma data especial. Os mais aficionados por Mass Effect e pela BioWare, no entanto, chamam o dia de “dia N7”, em referência à divisão militar na qual o(a) Comandante Shepard age.

E, com a passagem de mais um 7 de novembro, a BioWare aproveitou do momento para liberar um pequeno teaser de Mass Effect: Andromeda, o próximo jogo da franquia. O curto vídeo é narrado por Jennifer Hale, que dava voz à versão feminina de Shepard. O estúdio já disse diversas vezes que o personagem não fará parte dessa nova saga de Mass Effect e aquilo que é dito no trailer não trai isso. O discurso do(a) Comandante que salvou a todos tem um ar de despedida, uma leve retrospectiva, ao final passando o bastão aos novos exploradores.

Não há informações inéditas sobre Mass Effect: Andromeda no teaser com uma exceção. Ao final vemos uma nave que não apareceu antes, talvez se trate da embarcação que usaremos.

Andromeda está marcado para o fim de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Porém, considerando o quão pouco foi mostrado do título não seria surpreendente se ele fosse adiado.

  • Lucas Palitot

    Não disseram que esse jogo não iria envolver Shepard?