Em um Nintendo Direct dedicado exclusivamente a Super Smash Bros. , foi anunciado que a bruxa Bayonetta, da série de mesmo nome, se juntará ao rol de lutadores.

De acordo com o que foi dito, na votação aberta para que o público escolhesse novos personagens para serem adicionados ao jogo, Bayonetta foi a que mais recebeu votos. Isto é, com o detalhe de que a contabilização foi feita apenas a figuras que tinham de fato a possibilidade de aparecerem em Smash Bros. Então é sempre possível que uma peça de Tetris ou “cara desastrado dos avisos do Wii” tenham tido maior votação. Bayonetta deverá estar disponível a partir de fevereiro.

E, complementando, a Platinum criou uma arte bem legal para comemorar o fato:

Bayonetta

Bayonetta em Smash Bros.

Não foram só bruxas da Umbra que foram anunciadas no Direct de hoje. Junto disso também foi falado que Corrin, protagonista de Fire Emblem Fates, também será um(a) lutador(a). É verdade que há uma quantidade grande de figuras vindas dessa franquia em específico, porém Corrin parece ter golpes bem distintos, transformando-se em um dragão, por exemplo (mas, sim, será mais que terá um especial de contra-ataque).

Finalmente, Cloud, de Final Fantasy VII, estará à venda a partir de hoje, por US$ 6, tanto para Wii U e 3DS. Caso queria tê-lo nas duas versões, ambas saem por US$ 7. A partir de 2016, tanto Cloud quanto Bayonetta e Corrin ganharão Amiibos.

  • Leo Lima

    Bayonetta divando no Smash, melhor notícia do dia!

  • PauloHDSousa

    Pena que é pago.

  • André Luz

    quero um amiibo do kirby de bayoneta dando tiro pelos pés

  • Caio

    Vem Cereza! E Corrin muito bom, até animei ainda mais pra pegar o Fates! Mais 200 horas de Smash, acho que chego a 500 horas com o que já tenho hsuahsa

  • Felipe de Albuquerque

    Preciso do Amiibo da Bayonetta.