Um dos jogos mais curiosos deste começo de 2016 é The Deadly Tower of Monsters, nova criação dos chilenos da ACE Team, responsáveis por Zeno Clash, Rock of Ages e Abyss Odyssey. O estúdio vem mostrando novos trailers de gameplay do título para chamar atenção para seu lançamento, em 19 de janeiro de 2016, para PC e PlayStation 4.

Deadly Tower of Monsters é um jogo de ação com vista aérea inspirado por filmes B de ficção científica e terror dos anos 60 e 70. No controle de três personagens, que podem ser trocados nos pontos de salvamento, o jogador deve escalar de uma torre repleta de monstros clássicos do cinema antigo, como formigas gigantes, homens lagartos e dinossauros. Ao atingir andares elevados, será possível observar áreas inferiores, as quais podem ser acessadas se o jogador optar por se jogar da torre. Veja a ideia em ação neste trailer:

Além de lembrarem monstros criados com materiais físicos, alguns deles se movem como se fossem animatrônicos ou feitos de massinha, bem como em filmes antigos, o que pode ser reparado neste outro trailer, que introduz os diferentes heróis:

  • Guilherme Gondin

    Valeu por esse post, tinha esquecido desse jogo que quero muito jogar XD