Prestes a chegar ao Steam, jogo carioca Project Tilt muda nome para Holodrive

Project Tilt, do carioca BitCake Studio, começou em 2013 como um jogo de tiro competitivo 2D para Facebook. Após ser financiado por uma investidora na Estônia e passar por inúmeras mudanças, a equipe está prestes a lançar o título no Steam.

Reconhecendo as confusões que o nome “Project Tilt” poderia trazer ao produto final, a equipe optou por um título mais compatível com as ideias do jogo e de melhor compreensão ao público internacional: Holodrive. O post no blog da equipe dá diversos detalhes interessantes sobre a escolha do nome. Acima, você vê imagens inéditas da versão do jogo para o Steam, ainda em desenvolvimento.

O jogo também está entrando em beta fechado no Steam, onde será lançado inicialmente em acesso antecipado, em uma data ainda não estipulada. O público pode solicitar a chave de acesso no site do jogo, as quais serão enviadas a partir desta semana de acordo com a disponibilidade.

Segundo Eduardo Lamhut, game designer da BitCake, o lançamento no Steam será similar ao de Dungeon Defenders 2, com acesso antecipado pago, no início, e free-to-play depois. “Quem comprar vai ganhar sets mega especiais que ainda não revelamos, mais uma quantidade de coisas dentro do jogo bem acima do valor pago”. Os jogadores que receberem a chave durante o beta não precisará realizar a compra do jogo no período de early access.

Eis um teaser dos sets especiais que serão dados aos compradores da versão early access. Aquele personagem ali na tela é quem eu estou pensando que é?

  • Vitor Calfa

    Tá mais bonito que Might Nº9. =]

  • PauloHDSousa

    Quando vi a capa pensei que era um FPS multiplayer com bonecos engraçados e poderes tipo PANG ONLINE, PLANTS VS ZOMBIES GARDEN WARFARE… mas não… é um jogo de plataforma…

    De qualquer modo, tem a palavra competitivo dentro dele…

    Já me inscrevi para o beta, pronto para jogar.