A remasterização de Resident Evil 0 tem agora data certa para chegar. Os interessados em entrarem na pele de Rebecca e Billy o poderão fazer a partir do dia 19 de janeiro, estejam eles no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 ou Xbox One.

Junto do anúncio da data, a Capcom também deu início hoje às pré-vendas de Resident Evil 0 HD, oferecendo um bônus àqueles que quiserem se comprometer a já comprar o jogo. Se adquirido antes do lançamento, o título virá com duas roupas alternativas, uma para cada personagem, que você pode ver na imagem. Dentro da aventura será possível também obter uma camiseta adicional com o logo de Resident Evil 0, que pode ser usada por Rebecca.

Tal qual no remaster de Resident Evil Remake, este relançamento terá a opção de um novo esquema de controles, além de gráficos e trilha sonora aprimorados. A maior novidade, no entanto, fica por conta do Wesker mode, uma modalidade na qual podemos utilizar Albert Wesker para sobrevivermos na mansão.

Resident Evil 0 HD custará US$ 19,99.

Assista também:
– Shuffle – Resident Evil Revelations 2 Episódio 1
– Shuffle – Resident Evil HD Remaster

  • El Luchador

    VINTE DÓLARES?!

    haeoiuhfaoiufheoaiufhaeoifuhaoiufhaoifuhfaoiuhfoiauhfoiauhfi

    Ok, Capcom.

    • Power Otaku-Kun

      Sinceramente não acho caro.

  • Weslley Ngr

    Essas roupas são ridiculamente estranhas… E querem que eu sinta tensão ou terror com esses Residents Antigos. Ainda bem que não colocaram uma dessas roupas bizarras no Remake.

    E… 20 dólares? Ok. Valeu, Capcom.