Acontece neste final de semana a edição 2015 do PlayStation Experience (PSX). Aos moldes do Paris Games Week, o evento trará novidades do PlayStation e é aberto ao público para testar os próximos grandes lançamentos do console. Um deles é Horizon Chase, cujo primeiro protótipo da versão para PS4 estará em exibição no estante 2226, no segundo andar do evento, que acontece entre os dias 5 e 6 de dezembro no Moscone Center, em São Francisco — mesmo espaço que sedia a Game Developers Conference (GDC).

O co-fundador da produtora gaúcha Aquiris Game Studio Amilton Diesel, o compositor Barry Leitch e o diretor de negócios Sandro Manfredini representarão o estúdio brasileiro na PlayStation Experience.

Horizon ChaseHorizon ChaseHorizon ChaseHorizon ChaseHorizon ChaseHorizon ChaseHorizon ChaseHorizon Chase

Horizon Chase foi lançado inicialmente para iOS e Android. Na versão para PS4, receberá modo multiplayer com tela dividida para até quatro jogadores, modos cooperativo e competitivo e novos carros, pistas e músicas.

É a segunda vez seguida que o Brasil ganha representação neste evento da Sony, realizado em dezembro. Em 2014, a brasiliense Behold e a paulistana Pocket Trap levaram Chroma Squad e Ninjin: Clash of Carrots para o evento — ainda não lançados no PS4.

  • leoleonardo85

    Meus mais sinceros parabéns pra turma da Aquiris, fizeram um jogo lindo e extremamente completo e acima de tudo, divertido.

    Já tô jogando no Android e espero que chegue ao ONE em algum momento.