O estúdio norueguês Funcom, responsável pelo MMO Age of Conan, está revisitando a franquia de fantasia, originada na literatura e depois adaptada para os quadrinhos e outras mídias. Conan Exiles será um jogo multiplayer de mundo aberto, com foco em sobrevivência, que pode ser jogado tanto em servidores públicos quanto privados. Haverá também um componente single-player.

“Hyboria é uma terra dura e implacável em que apenas os mais fortes sobrevivem, enquanto os fracos são rapidamente eliminados”, disse Joel Bylos, no anúncio do jogo à imprensa. “Seja caçando animais para comida, enfrentando monstros e outros jogadores, seja construindo assentamentos inteiros, queremos garantir que os jogadores se sintam realmente lutando para sobreviver e prosperar no mundo de fantasia mais brutal já criado.”

Ainda sem data de lançamento, Conan Exiles deve receber acesso antecipado em meados do ano, no PC. Versões para consoles também serão lançadas, posteriormente — ainda não se sabe quais.

Veja o teaser revelado pela Funcom:

  • Dhiego Lúcio

    No gameplay = I don’t care yet

    • Better Call Foggy

      AMÉM

  • Fernando Nankran

    Age of Conan era um ótimo jogo na porção offline dele. Daí você terminava as quests iniciais, entrava na porção MMO e o jogo meio que se perdia. O único atrativo que restava eram os gráficos bacaninhas.

    Mas foda-se! Já me empolguei. 🙂