Não, você não está sofrendo de Déjà Vu.

Pela terceira vez, Mighty No. 9, projeto encabeçado por Keiji Inafune e financiado via Kickstarter, teve sua data de lançamento adiada. Um sucessor espiritual de Mega Man, o jogo era esperado para o dia 9 de fevereiro, porém teve de ser empurrado devido a bugs em seu matchmaking, presente no componente multiplayer online do título.

Uma nova data não foi dada, porém Inafune disse que “realisticamente, esperamos que ele seja lançado nessa primavera (nosso outono)”.

O Kickstarter de Mighty No. 9 foi ao ar em 2013, adquirindo mais de US$ 4 milhões. Diversas decisões feitas após a arrecadação, no entanto, fizeram muitos questionarem o direcionamento dado ao título. Além disso, antes do lançamento de Might No. 9, Inafune retornou ao Kickstarter, dessa vez pedindo dinheiro para um sucessor de Mega Man Legends. Pouco antes da campanha terminar em fracasso, foi anunciado que uma empresa chinesa, chamada Fuze, financiaria o projeto. O resultado disso foi de que o montante total do crowdfunding reduziu em um dos dias, dada a insatisfação da comunidade com essa brusca mudança.

Might No. 9 estará disponível tanto física quanto digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e Wii U, e apenas digitalmente para PC, Mac, Linux, PlayStation 3 e Xbox 360.