Um ano após o lançamento de Mortal Kombat X, a Warner Bros. lançará para PlayStation 4 e Xbox One Mortal Kombat XL, que nada mais é do que o jogo principal contendo os conteúdos extras Kombat Pack 1 e 2.

O Kombat Pack 2, ainda não lançado, traz os novos personagens Xenomorph, de Alien e Leatherface, de O Massacre da Serra Elétrica, além de Tribord e Bo’Rai Cho. Além disso, tem também os Pacotes Apocalypse, Brasil, Guerra Fria e Kold War Scorpion. Você pode ver alguns dos novos lutadores em ação neste vídeo.

Já o Kombat Pack original, já disponível, trouxe os lutadores Predador, Jason Voorhees, Tremoe e Tanya, cada qual com três skins diferentes, além do Pacote Samurai.

Mortal Kombat XL chega inicialmente no dia 1 de março, em formato digital, e no dia 7 de de abril às lojas, em mídia física.

  • André Luz

    eu nem me preocupo mais com isso hj em dia para mim o que manda para comprar um jogo é o quanto eu quero joga-lo agora, se quiser muito jogar compro no lançamento se não compro quando tiver a versão completa.
    Se eu tivesse um ps4 eu teria comprado no lançamento e gasto com dlcs, como ainda não tenho um console de nova geração economizei uma grana hehe.