Como anunciado no final do ano passado, Mortal Kombat X ganhará uma segunda leva de personagens via DLC, composta de Leatherface (antagonista d’O Massacre da Serra Elétrica), Alien (do filme homônimo), Bo’ Rai Cho e Triborg (que é um junção de Sektor, Cyrax, e Cyber Smoke).

Os lutadores ainda não têm data certa para chegar, apenas um vago “2016”. O que foi dito, no entanto, é que Kombat Pack 2 – pacote que dá acesso a todos eles – também conta com skins para o jogo, sendo elas o Brazil Skin Pack (confira as roupas aqui), Kold War Skin Pack, Apocalypse Pack e Kold War Scorpion. Além disso, aqueles que não possuem Goro ganharão o Shokan se comprarem o Kombat Pack 2.

Leia mais sobre Mortal Kombat X:
– Mortal Kombat X tem o primeiro personagem gay da série
– Infográfico: veja como foi a repercussão de Mortal Kombat X nas redes sociais

O uso de facínoras de filmes de terror ocorre na franquia desde Mortal Kombat 9, quando Freddy Krueger se juntou ao rol de combatentes. A ideia de usar essas figuras inicialmente parecia um tanto forçada, mas, até o momento, a implementação foi boa. Jason Voorhees, já disponível em Mortal Kombat X, é um personagem especialmente legal e o Alien parece estar seguindo o mesmo caminho. Eu com certeza estou interessado em ver o Fatality que envolve um pequeno Alien filhote saindo do tórax daquele que perdeu a luta.

  • Ramon Fernandes

    Entrei no post só para ver se os c’s estavam trocados por k’s, mas não estão (SPOILER).

  • El Luchador

    HMMMMMMM
    Eu já tenho esses DLCs de skin.
    Meio triste ter que pagar mais… 40 dólares por 4 personagens.

    Not gonna happen.
    Já até desinstalei MKX do PS4.
    Choros.