Song of the Deep, novo jogo dos criadores de Ratchet & Clank, é uma serena aventura submarina

O novo jogo da Insomniac Games, a empresa por trás de Ratchet & Clank e Sunset Overdrive, é um pouco diferente do que o estúdio tem feito até agora. Deixando de lado a ação pirotécnica, Song of the Deep parece ser um jogo menor e mais simples, calmo, sobre uma garota que parte em uma aventura subaquática a bordo de seu submarino, em busca de seu pai pescador.

Os criadores descrevem Song of the Deep como um “Metroidvania”: um jogo de aventura 2D com foco em exploração e quebra-cabeças, mas ainda assim, com um pouco combate. Previsto para a primavera norte-americana (nosso outono), para PC, Xbox One e PlayStation 4, vem sendo desenvolvido por uma equipe pequena.

Curiosamente, além do lançamento digital, ele também será lançado nos EUA em cópias físicas exclusivamente nas lojas da GameStop, que atuará como uma espécie de distribuidora do título, em parceria com a Insomniac. Outra curiosidade é que parece haver em Song of the Deep um quê de The Aquatic Adventure of the Last Human, embora este seja focado mais em combates contra chefes, como mostramos em nosso Shuffle.

Veja o trailer:

  • Aparentemente o tema “serena aventura submarina” está em alta.

  • André Luz

    que jogo bonitinho

  • Better Call Foggy

    Ia comprar até ver que tem aranhas aquáticas