Este novo trailer de Uncharted 4 borra a linha que separa videogame de Hollywood

Já vimos algumas sequências impressionantes de gameplay de Uncharted 4, mas é a primeira vez que a Sony libera um trailer focado na trama do jogo. E o que temos é algo que se aproxima tanto de um filme, que às vezes dá até para esquecer que o que é visto naquelas sequências não são atores reais, de carne e osso.

E considerando que tudo que é apresentado roda na engine do próprio jogo (ou seja, nada de sequências pré-renderizadas), o título da Naughty Dog tem tudo para ser uma das maiores conquistas tecnológicas, no que diz respeito ao realismo gráfico nos videogames.

Veja também:
Jogamos o beta do multiplayer de Uncharted 4; assista

O trailer também nos lembra que Uncharted 4 está a apenas dois meses de seu lançamento: 26 de abril. O jogo chega exclusivamente ao PlayStation 4.

Atualização: O vídeo original divulgado pela Naughty Dog na manhã desta terça-feira (24) continha uma concept art de Assassin’s Creed IV: Black Flag, na cena em que Nathan olha para um quadro, em 1:36. A arte foi usada sem autorização, o que fez com que alguns funcionários da Ubisoft se manifestassem no Twitter.

uncharted-assassins

Cena do trailer original

uncharted-assassins-2

Concept art de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Após o erro da Naughty Dog ter sido descoberto, o trailer original foi tirado do ar e substituído por um outro duas horas depois, desta vez sem a arte de propriedade da Ubisoft. A Naughty Dog também se desculpou, em um post em seu site.