Este trailer de Adrift o deixará ainda mais ansioso por um Oculus Rift

É difícil explicar para alguém que nunca testou um dispositivo de realidade virtual quais são as sensações que ele desperta no jogador. Este belíssimo trailer de Adrift ajuda a transmitir um pouco destes sentimentos.

Compartilhando semelhanças com Gravidade, o filme de 2013, o jogo da Three One Zero nos coloca na pele de um astronauta em gravidade zero, e seu trailer, acompanhado da belíssima Clair de Lune, de Claude Debussy, além de aspas da imprensa norte-americana, ajuda a transmitir o tom contemplativo de sua narrativa e exploração, a sensação de estar sozinho no espaço, de insignificância perante a frieza do infinito.

Veja também:
30 jogos originais que você irá querer jogar em 2016

Adrift é uma das grandes apostas do Oculus Rift, uma capaz de mostrar o potencial transformador da realidade virtual, segundo o diretor criativo do jogo, Adam Orth. Tanto que seu lançamento está marcado para o dia 28 de março, simultaneamente à chegada do Oculus Rift. O jogo, que também chega ao Steam, poderá ser jogado com ou sem o dispositivo.

Assista ao novo trailer:

um dos jogos mais aguardados, que acompanhará o lançamento

  • El Luchador

    QUE VIBE!
    (y)

  • brunolorenz

    Eu que não jogo video game a bastante tempo e até o momento estava cagando pra VR, comecei a jogar dinheiro na tela. Deve ser uma experiência sensacional demais.

  • brunolorenz

    aproveitando o espaço: essa imagem me deu calafrios haha

    • rodrigo

      The Man Machine Machine Machine Machine Machine Machine Machine Machiiiiiine Machine

  • rodrigo

    ta é só um rolezinho no espaço?