Conforme nos aproximamos de 30 de março, dia em que a Square Enix anunciará a data de lançamento de Final Fantasy XV, mais sabemos sobre ele. Desta vez o estúdio mostrou, em um novo trailer de gameplay, trechos de uma sequência em Niflheim, em que Noctis e sua trupe invade uma base imperial.

A semelhança da sequência com Metal Gear Solid, principalmente no começo do vídeo, é notável, com os personagens se esgueirando entre caixotes e contêineres para despistar os inimigos, holofotes e robôs. Noctis realiza ataques discretos, lançando sua espada nas costas de soldados desatentos, e se teletransportando instantaneamente para o local, o que é chamado de “warp kill”.

Veja também:
– Passeio de Chocobo e pescaria estão no novo vídeo de Final Fantasy XV
– Vídeo demonstra o uso do veículo (e o poder da física de cabelos) em Final Fantasy XV
Jogamos a demo Final Fantasy XV: Episode Duscae, veja

Em comparação com a demo de Final Fantasy XV, lançada em 2015, as batalhas estão visivelmente aprimoradas, com uma câmera mais distante, que mostra a ação com mais clareza. Os ataques em conjunto também parecem mais fluidos. Ao final, após uma batalha contra um Metal Gear robô, uma personagem misteriosa surge para atacar Noctis: Aranea, da divisão militar imperial e uma espécie de lutadora aérea.

aranea

 

  • O cara esquivou de mísseis…

  • Doki

    Wow, isso deve ter saído de um sonho de um otaku adolescente.
    Gostei. -qqq

  • paulocesar

    Tem umas coisas legais, tipo o cara esquivando dos mísseis foi incrível, mas no geral, as animações parecem estranhas demais, não consigo aceitar muito bem essas espadas gigantes surgindo do nada..

  • Better Call Foggy

    Para ficar mais parecido só falta uma trama desnecessariamente complexa e personagens hiper sexualizados … EI GALERA É O MESMO JOGO !!!

  • Bruno Araújo

    Quando lançou aquela ”Fira” eu ri aqui pensando ”como gosto de Final Fantasy”.

  • Jorge Falcon

    Torço pra que o jogo fique mais lindo que isso…afinal,FF é outros 500…