Quantum Break, novo jogo da Remedy que tem lançamento previsto para o dia 5 de abril, também poderá ser aproveitado por aqueles que jogam no PC.

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira que o título sairá na mesma data para Windows 10 (os requerimentos do sistema estão abaixo). Mais do que isso, “qualquer um que faça a pré-venda da versão digital de Quantum Break através da Xbox Store, adquira um código do jogo em lojas participantes ou compre o bundle especial do Xbox One que vem com o jogo, receberá também a versão de PC de Quantum Break,” disse a empresa em nota. Ou seja, aqueles que estão decididos em comprar o produto poderão ter ambas as versões pelo preço de uma.

Também é afirmado que todas as edições do novo título da Remedy virão com cópias de Alan Wake e seus dois DLCs – The Signal e The Writer -, e aqueles que fizerem a pré-venda receberão junto disso Alan Wake’s American Nightmare.

Nós entramos em contato com a assessoria local da Microsoft para saber se teremos lojas por aqui que oferecerão esses mesmos bônus. De qualquer forma, a compra através da Xbox Store não deverá oferecer empecilhos para que a versão de PC de Quantum Break seja adquirida.

Requerimentos da versão de PC de Quantum Break

Requerimentos da versão de PC de Quantum Break