Dentre o panteão de capas sem graça de jogos, Doom está entre o topo. Se o Booker de Bioshock Infinite se encaixa em qualquer situação, o soldado que adorna a embalagem deste mais novo Doom consegue fazer algo pior, que é parecer uma figura que deveria estar ao fundo na arte, não em uma posição de destaque.

Doom

Sério, olha que troço ruim

Aqueles que comprarem a edição física do título, no entanto, terão uma opção alternativa para embelezarem suas prateleiras, uma sem dúvidas muito melhor. A Bethesda está no momento conduzindo uma votação, que determinará qual desenho será a capa alternativa de Doom. Essa ilustração estará presente no verso da embalagem do jogo, sendo possível virá-la ao contrário para que sua caixinha fique mais bonita (algo que ocorreu com o próprio Bioshock Infinite e também apareceu em Mass Effect 3, em que a versão alternativa trazia a versão feminina de Shepard em destaque).

A imagem da primeira opção vai direto ao ponto, toda escura com um demônio. A segunda, por sua vez, presta homenagem ao Doom original, referenciando a icônica capa de 1993.

Doom

Opção mais darks para capa alternativa de Doom

Doom

Claramente a melhor opção para capa alternativa de Doom

A votação ficará aberta pelos próximos quatro dias. Doom será lançado no dia 13 de maio, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

  • Esquece, hoje fazem as capas mais seguras e neutras possíveis, pra evitar polêmica. Inimaginável a Bethesda de hj colocar demonios, sexo ou sangue na capa de qualquer produto…

  • Caio Cacholas

    Mais neutra impossível

  • Samin

    Cara, essa última literalmente no inferno é a melhor de todas!! kk