Em busca de aprovação no Steam, jogo cearense Plasma Puncher impressiona com visual cartoon

A equipe cearense da Tomato Trap já havia chamado atenção com Tratamento de Choque, um jogo debochado sobre a truculência policial durante as manifestações de julho de 2013 no Brasil. Deixando de lado as motivações políticas mas mantendo a mesma qualidade impressionante de arte e animação, agora ela apresenta Plasma Puncher.

Em seu novo jogo, no controle de uma célula branca antropomórfica, temos que defender um organismo contra um exército de bactérias e vírus, derrotando ondas de inimigos em arenas circulares. Conforme progredimos, coletamos moedinhas que permitem a compra de upgrades e novos ataques, que aumentam as chances de sobrevivência e poder do herói sanguíneo.

Mais sobre jogos brasileiros:
– Inspirado por Shovel Knight e clássicos do Game Boy, Möira busca uma segunda chance no Kickstarter
– Em produção há mais de seis anos, jogo brasileiro Distortions deve chegar até começo de 2017

O objetivo final é destruir a “Bactéria-Mãe”, que também serve de cenário para a ação, encontrando maneiras de danificá-la e expor seu interior, onde acontece o confronto final.

A Tomato Trap prevê o lançamento de Plasma Puncher para julho de 2016. Para o jogo ser aprovado no Steam, contudo, ele ainda precisa passar pela campanha do Steam Greenlight.

Veja o trailer:

  • gogogo devs brasileiros!!!

  • Victor Cardozo

    Visual bem maneiro mesmo! 🙂