Games With Gold de abril inclui Sunset Overdrive e Saints Row IV

A Games With Gold – catálogo de jogos gratuitos para aqueles que assinam a Live Gold – está com jogos bastante legais.

A começar pelo Xbox One, durante todo o mês será possível baixar The Wolf Among Us. Título da Telltale aos moldes do que foi apresentado em The Walking Dead, The Wolf Among é baseado na HQ Fables, nos colocando na pele de Bigby, o Lobo Mau que aterrorizava os Três Porquinhos e queria abocanhar a Chapeuzinho Vermelho, na tentativa de solucionar misteriosos assassinatos. Além disso, do dia 16 de abril ao dia 15 de maio, Sunset Overdrive, produção da Insomniac Games, estará gratuito.

Já no Xbox 360, os dois títulos da Games With Gold são o excelente Dead Space e o divertido Saints Row IV. Para quem nunca jogou Dead Space, saiba que ele continua muito bom mesmo anos depois de seu lançamento, e suas mecânicas continuam frescas, largamente por não terem sido empregadas em muitos outros jogos.

  • João Gabriel

    esse mês e o próximo a MS mandou muito bem no GWG, espero q mantenha a qualidade assim

  • Alexandre Barbosa da Silva

    O pessoal sempre reclama da GwG e dos jogos da plus por serem em sua maioria jogos pequenos e independentes. Eu particularmente gosto das surpresas desses jogos pequenos (Massive Chalice ainda alegra meu coração após um ano de ter saído de graça pro One). Mas é um line up muito bom mesmo o desse mês. Fiquei triste por que já tenho todos os jogos da lista, mas feliz que as pessoas vão poder experimentar o excelente Sunset Overdrive, que ainda é um dos meu jogos favoritos nessa geração de consoles. Os outros são ótimos também (bom, Dead Space é mais do que ótimo).

    • As line up dos xbox estão sempre bem boas. O que não acontece com a psn em meses. Eu vou vender meu ps4, não compensa comprar jogos individuais (meu PC é o principal pra jogos) e a PS+ não me da nada que valha a pena.

      • Vagner Aniceto

        Considero o PS4 um ótimo console, mas em termos de serviços oferecidos a impressão que tenho é que a Microsoft está à frente.

        • Concordo, não vejo problema nenhum no console em si, mas não rola pagar 250 reais em um único jogo (que seja 150 ou 100, ainda é muito), e a PS+ não oferece nem metade do que a live vem oferecendo.

          O que eu vou continuar fazendo é investir no computador.

        • Fabiano

          O foda é no meu caso, que tinha um ps4 e só jogava hearthstone praticamente… vendi e comprei um new 3ds e hoje só jogo monster hunter e hearthstone, felizão

          • Vagner Aniceto

            O lance é esse, mano. A escolha certa é aquela que te faz feliz. Não tenho vontade de ter um PC na sala, fora Journey não me interesso muito pelos exclusivos de ps4. Felizão com o xone jogando na live com os amigos e penso em pegar um 3ds também;

          • Fabiano

            Esse negócio de PC na sala pra mim não existe já que meus pais são evangélicos, fica tudo no meu quarto ligado por cabo hdmi. Comprei o PS4 ano passado pra jogar Bloodborne, e de quebra jogar os últimos lançamentos com gráficos bons (meu PC era mediano em 2012…), mas não gostei de praticamente nada.

  • Concordo que os títulos são incriveis. Mas fico pessoalmente puto porque é o segundo mês consecutivo que eu já tenho TODOS que eles dão hahaha :):

    • Lucio de Souza

      Havia tão poucos jogos no mercado que se vc comprava com regularidade os lançamento pro XONE, realmente tem chance de não pintar nada realmente grátis pra vc…
      Mais sorte no outro mês!

      • Sim! Bem isso.
        É que o meu console mesmo é o X360, então é ainda mais provavel que ou os jogos não sejam tão bons, ou que eu já tenha.