Tem aquela galera que já comprou a versão japonesa de Dark Souls III e fica por aí, fazendo vídeos mostrando quão bonito o jogo está. Enquanto o título não chega por aqui oficialmente, temos que nos contentar com estas divulgações…

De acordo com o canal DualShockers, a gravação foi feita em um computador com um processador Intel Core i7 4790k, 32GB de memória RAM, e uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 970.

Dark Souls III já foi lançado no Japão e chega no Ocidente no dia 12 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

P.S.: Nós já terminamos Dark Souls I e Dark Souls II na nossa série Teixeira Souls. Vamos fazer o mesmo com Dark Souls III, então prepare-se acompanhando as aventuras da família Carlota!

  • Estou pensando seriamente em pegar o DS3 para o PC depois de ver que o de PS4 vai ser em 900p e 30fps, o que esta me deixando em duvida é que o BloodBorne também é em 30fps e é lindo no PS4.

    • 900p eu li que será a versão do XOne, do PS4 será em 1080p como foi Bloodborne. Você deveria pegar o do PC pelo preço, mas graficamente (tirando a questão fps) tanto a versão PC quanto PS4 estão lindas demais, em vídeo mal dá pra sentir a diferença:

      https://www.youtube.com/watch?v=iDTBU5CZHgU

      • Realmente, fora os FPS nem da pra ver diferença de gráficos.
        Bloodborne eu descobri que era 30fps depois de gravar muitos vídeos e o youtube nunca colocar como 1080p60fps. No meio do jogo a diferença é pouca.

  • Estou super ansioso pelo Teixeira Souls III, primeiramente porque eu tive contato só final do ano passado com Souls (Bloodborne no caso) e quanto voltei para jogar os demais jogos da franquia praticamente jogava uma área e via o vídeo do Teixeira passando pela mesma, foi quase como jogar com amigos hahahaha, inclusive a vontade de esganar vocês quanto não sabiam as abas dos itens ou quando o Heitor incitava alguma tomar alguma atitude obviamente idiota como pular em alguma plataforma ou enfrentar algum inimigo muito forte com muitas souls guardadas hahahahahahaha.

    O que eu creio que será a coisa mais legal é: ninguém é mais dono da verdade. Embora já tenha esse pessoal chato que baixou a versão japonesa e jogou correndo pra terminar logo, a maioria espero que não tenha jogado, a ideia de todo mundo ali descobrindo as áreas, as estratégias, é sensacional. Esse momento da comunidade entendendo o jogo é sempre muito bom.

  • El Luchador

    Joguei (platinei) Bloodborne e adorei. Meu jogo favorito de PS4 até agora (e sim, já joguei muita coisa que saiu pra plataforma so far).

    Não cheguei a jogar o Dark Souls 1 e 2, mas acompanhei meu cunhado jogando praticamente o os dois jogos inteiros e gostei do que vi, apesar de não ter pego no controle pra jogar.

    SERÁ que vou gostar/me contentar com DS3, nessas condições?
    Realmente estou tentado, mas tenho receio que a mecânica seja muito diferente e/ou eu precise saber muito a fundo a lore da trilogia.

    • Alexandre Cassemiro

      Por mais que eu goste da lore de DS, acredito que não saber dela não será um problema para você. A base da série Souls são suas mecânicas e isso estará no jogo, assim como estava em Bloodborne. Acredito que você deva jogar DS3 mesmo “nessas condições”. E gostando volte e jogue o primeiro, que vale a pena ate hoje.

  • luc

    E essa novela do preço do Dark Souls 3 no brasil? O preço voltou ao valor inicial em todos os países pobres, menos no brasil. Este video apresenta alguns fatos: https://www.youtube.com/watch?v=Bz7KoJKwRd0.