Quase dois anos após ser anunciado, No Man’s Sky finalmente recebeu uma data de lançamento: 21 de junho no PS4 e 24 de junho no PC.

No console da Sony, o jogo será vendido tanto em cópias físicas quanto digitais. Ambas as versões, contudo, recebem edições especiais limitadas, uma bem diferente da outra.

A edição limitada de No Man’s Sky do PS4, produzida pela Sony, vem com o jogo em um Steelbook (aquelas embalagens de metal bonitonas), um livro de arte com 48 páginas, uma história em quadrinhos de Dave Gibbons (artista de Watchman), James Swallow e Angus McKie, um bônus de pre-order e um tema dinâmico de PS4.

no-man-sky-ps4-limited-edition

Já a edição limitada do PC, que terá apenas 10 mil unidades fabricadas, produzida pela 1am8bit, traz a miniatura de uma das naves do jogo pintada à mão, que pode ser personalizada com decalques, além do código do jogo para download.

no-mans-sky-pc-limited

A loja também oferece outros itens colecionáveis baseados em No Man’s Sky, incluindo sua trilha sonora em vinil.

No Brasil, No Man’s Sky está custando R$ 105,99 em sua pré-venda no Steam.

  • El Luchador

    Tenho curiosidade mas não estou no hype.
    Melhor esperar.

  • Zé Luiz

    Esse jogo me fez passar por todos os estágios possíveis de expectativa: do famigerado “hype® extremo”, passando por um surto de desconfiança do tipo “Xiii… Será que não é o que pensei que era?”, até a fase atual do “Nhé… Acho que nem quero mais”. Quanto mais tempo massa, menos empolgado fico. Torcendo por uma surpresa positiva.

  • dielveio

    Esperando que não seja um minecraft com graficos muito bonitos.