A Blizzard anunciou, nesta segunda-feira (07), que Overwatch chegará para PC, PS4 e Xbox One dia 24 de maio. Para quem ainda não experimentou o título, entre os dias 5 e 9 de maio ele estará liberado em um beta aberto para todo mundo.

O jogo chegará em duas versões: a normal (R$ 159 no PC) e a Origins (R$ 249, PC e consoles). Na versão especial os jogadores ganham cinco skins diferentes (Reaper, Soldado: 76, Bastion, Pharah e Tracer), presentes baseados em Overwatch para outros jogos da Blizzard e o acesso antecipado que será liberado nos dias 3 e 4 de maio. A assessoria da Blizzard nos informou que os consoles receberão cópias físicas do título, mas ainda sem mais detalhes.

Overwatch é a aposta da Blizzard em um terreno novo para a empresa: o FPS. Com muitas semelhanças a Team Fortress 2 e bebendo diretamente da fonte dos MOBAs com a venda de skins e o fator “pacote de figurinhas” (a cada nível que o jogador sobe, ele recebe uma caixa com presentes sortidos), já jogamos bastante do título aqui no Overloadr:
Sexta Show #04, que jogamos ao vivo com nossos leitores
Shuffle do beta fechado

  • rodrigo

    olha , 30 % do meu aluguel… sera que vou comprar…

  • El Luchador

    PÁRA TUDO!

    A notícia do dia que importa:

    https://twitter.com/tyronerodriguez/status/707025267848404992

    AEEEEEEEEEEEEEE!

  • PauloHDSousa

    Eu jogaria se fosse de graça.

  • Marcio Melo

    Essa moda nova de games do PC custando o valor de game de console não tá legal…

    Esperar por promoções