A equipe da Naughty Dog parece estar passando por alguns apuros no desenvolvimento de Uncharted 4: A Thief’s End, ou seu lançamento não estaria sendo constantemente adiado. Desta vez, a Sony anunciou que empurrou a chegada do jogo para 10 de maio, duas semanas após a data de lançamento prevista anteriormente.

Esta é a terceira ou quarta vez que o jogo, planejado originalmente para o final de 2015, é adiado. Segundo o PlayStation Blog, o atraso servirá para garantir que a Sony consiga suprir a demanda mundial de Uncharted 4, que certamente é um dos mais antecipados dos últimos anos.

Nem mesmo o novo e espetacular trailer do jogo, recentemente divulgado pela Sony, passou ileso: poucos minutos após ir ao ar, funcionários da Ubisoft acusaram a Naughty Dog de roubar uma arte de Assassin’s Creed IV: Black Flag e usá-la no vídeo de Uncharted 4. Em seguida, o erro foi desfeito e a produtora se desculpou.

Veja também:
– Jogamos o beta do multiplayer de Uncharted 4; assista

 

  • Gugu Punk

    Isso me aliviou um pouco, porque agora tenho mais tempo pra desfrutar de Dark Souls III, já que quando lançar o Uncharted 4, minha atenção vai toda pra ele *-*

  • PauloHDSousa

    Uncharted 2024.