Este vídeo de The Technomancer fará você esquecer Mass Effect por algum tempo

O RPG sci-fi The Technomancer não recebeu tanta atenção quando foi anunciado em 2015. Este novo trailer de gameplay, que explica com detalhes suas mecânicas e o processo de criação e desenvolvimento de personagem, quer corrigir isso.

O vídeo mostra as quatro diferentes árvores de habilidades e os três estilos de luta que podem ser desenvolvidos a partir de suas escolhas, tais como as diferentes abordagens para as missões e como elas repercutem no mundo do jogo.

Em desenvolvimento pela Spiders, estúdio francês responsável por Bound By Flame e Of Orcs and Man, The Technomancer parece mesclar elementos de Mass Effect e The Witcher. Ambientado no mesmo universo de Mars: War Logs, o jogo se passa em Marte, 200 anos após a colonização pelos humanos, em um período no qual a escassez de água dá origem a uma guerra. Além de lidar com diferentes grupos humanos e facções, o jogador também terá que enfrentar criaturas mutantes.

The Technomancer chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One e 21 de junho.

Veja o novo trailer abaixo:

Veja também: Vídeo de gameplay vazado de Mass Effect: Andromeda mostra trechos com jetpack

  • achei bonitinho, mas a camera só parece ruim, como em Bound By Flame. Mas só jogando né

  • É um jogo que eu compraria com o dinheiro que sobrasse após eu comprar outros jogos mais importantes que eu quero jogar. Mas, perdão, isso vai soar muito infantil e babaca: Eu me ofendi pessoalmente em ter acreditado que isso me faria esquecer Mass Effect por um tempo.

    Vai demorar anos para um jogo me fazer esquecer, mesmo que por um curto período de tempo, a oração do Thane, o sacrifício do Grunt, o destino do Mordin, o relacionamento com a Jack e minha amizade ”virtual” com o Garus. Sim, estou subestimando a industria dos games em repetir tão envolvimento com uma história tão forte novamente.

  • Lucio de Souza

    Pelo menos eu achei bom descobrir algo novo que nem estava no meu radar…

  • paulocesar

    Não sei, as animações não me agradaram muito. Parece que ele tá batendo num boneco de borracha. Mas talvez só jogando para saber. Dark Souls parecia horrível em vídeos, mas jogando é um dos gameplays mais incríveis que já joguei.

  • não

  • Gabriel Augusto

    Não entendi esse sistema de criação de personagem, só tem como criar um personagem masculino, de que adianta poder mudar a aparência dele se não pode mudar de gênero?

    • Niten Dōraku

      Foi bem rápido, não deu para ver bem como funciona.

  • Antonio Bento

    NOPE, não não não não, NÃO
    Parece um jogo mo legal e eu adoraria jogar, mas não e nenhum mass effect, não chegou nem perto

  • Niten Dōraku

    Pela imagem, o jogo parece uma mistura de Mad Max com Total Recall e uma pitadinha de Mass Effect, julgando por isso… a compra é certeira, mas não podemos confiar ~1/4 de salário mínimo num jogo que ninguém conhece bem.