Lando Calrissian, um dos personagens mais legais da trilogia original de Star Wars, finalmente estará disponível em Star Wars Battlefront. Ele será um dos heróis que serão adicionados através da segunda expansão do jogo, de nome Bespin. No total, quatro DLCs estão planejados para o título.

Além de Lando, o lado do império também ganhará forças através de Dengar, um dos caçadores de recompensas que aparecem em O Império Contra-ataca. Se você não tem ideia de quem é Dengar (eu sei que eu não tinha), ele é a figura da esquerda na foto abaixo. É possível que ele já tenha sido desenvolvido no universo expandido de Guerra na Estrelas, mas creio que o mercenário deve aparecer por um total de 15 segundos durante o filme, então não se trata exatamente da adição mais legal do mundo. Isso sem contar que a armadura dele parece uma roupa de paintball suja.

Dengar

Eu nem sequer sabia que, além do Bobba Fett, os outros tinham nome

Os quatro novos estágios de Bespin se passarão na Cloud City, também d’O Império Contra-Ataca, e haverá novos Star Cards, armas e modalidades de jogo. A segunda expansão estará disponível em junho. Aqueles que não querem gastar dinheiro adicional com o jogo também terão acessoa a novidades. A EA afirmou que disponibilizará gratuitamente novos Hutt Contracts e que em breve haverá novas opções aos que desejam experienciar Battlefront sem estarem online, porém não ofereceu detalhes de qual forma isso terá. Também haverá alguma comemoração no dia 4 de maio, celebrando pelos fãs da franquia como o “Star Wars Day”.

  • Nigel Goodman

    pai da rey

  • El Luchador

    Ainda gosto de Battlefront.
    : )