Mafia III chega em outubro e ganha novo trailer

Um novo trailer de Mafia III foi divulgado pela 2K Games nesta terça-feira (19), focando na história de vingança de seu protagonista Lincoln Clay contra a mafia italiana de New Bordeaux, cidade fictícia baseada New Orleans, em 1968. Ao final do vídeo (abaixo), é revelada sua data de lançamento: 7 de outubro.

A trama gira em torno de Clay, um rapaz negro e órfão, que passou parte de sua vida buscando se encaixar em algum grupo social. Após voltar da guerra do Vietnam, Lincoln é bem aceito em uma família de criminosos de New Bordeaux, durante a década de 60, período de grandes revoluções sociais contra o racismo, como o movimento Black Power, e contra a guerra. Os laços desta família com a máfia italiana resulta em perdas profundas a Lincoln, que decide fazer justiça com suas próprias mãos.

Primeiro jogo em desenvolvimento pelo novo estúdio da 2K, Hangar 13, fundado por Haden Blackman, ex-LucasArts, Mafia III quer recriar a cultura negra de New Orleans dos anos 60, tal como retratar o preconceito racial que impulsionou grandes revoluções, lideradas por Martin Luther King Jr. e ativistas sociais.

Mafia III será lançado para PS4, Xbox One e PC.

  • Guilherme Gondin

    Não que seja algo muito relevante, mas tipo… que jogo feio…