O brasileiro My Night Job, jogo que teve seu desenvolvimento iniciado graças a um edital contemplado pela prefeitura de São Paulo, já está disponível no Steam, para PC e Mac.

O título da Webcore Games aparenta ter uma pegada arcade. A ideia é de nos aventurarmos por ambientes inspirados por diversos filmes de terror em busca de sobreviventes, tendo de no processo enfrentar criaturas típicas do gênero, como fantasmas, zumbis, cultistas e outras coisas mais. Pelo que pode ser observado nos vídeos disponibilizados, a intenção de My Night Job é a de que o jogador passe diversas vezes pelo mesmo local, conseguindo assim pontuações cada vez maiores.

Outro elemento que denota as raízes arcada está nos armamentos empunhados pelo protagonista. Ele não chega nos estágios com nada nas mãos, sendo necessário utilizar elementos do cenário, como sofás, estátuas e lustres, para lidar com as aberrações. Há também como conseguir armas de fogo e alguns dos sobreviventes resgatados irão momentaneamente lutar ao nosso lado.

My Night Job tem o preço de R$ 14,99, porém até o dia 28 de abril pode ser adquirido por R$ 11,99. Em maio ele será lançado também para o PlayStation 4.

  • Paulo Henrique

    Lembrou o belo, Metal Slug X. parece legal.

  • Minha mãe é Martha #DeMadu

    Vai rolar uma resenha ?